Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.
Lembrando que os custos com frete na troca são por CONTA DO CLIENTE.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, mande um e-mail para contato [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (19) 99772-4111, nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!
Devolução involuntária - Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone ou whatsapp (19) 999772-4111 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00) ou via e-mail: [email protected] e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega: · Embalagem aberta ou avariada; · Produto avariado; · Produto em desacordo com o pedido; · Falta de acessórios.
QUANDO NÃO ARCAMOS COM O CUSTO DE ENVIO NA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Os custos de envio não serão ressarcidos ao cliente caso uma das seguintes situações ocorra: O carteiro não for atendido gerando devolução involuntária e o cliente não retirar no local informado pelos Correios. Em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar.