Frete e prazo de entrega
Comprando no site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelo volume), local de entrega e valor total do pedido.
Para calcular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo INFORME O CEP DA ENTREGA e clicar em CALCULAR FRETE. Em seguida apresentaremos as opções de serviço de entrega (PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.
Importante: O prazo de entrega começa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento
RECEBIMENTO DA MERCADORIA
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do destinatário, que deverá buscar sua encomenda na agência.
Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada, esta será devolvida ao centro de distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao centro de distribuição da Mimos Secretos.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.
ATRASO NA ENTREGA
Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios, como Black Friday/ Black Week, Natal e Reveillon. Nestes casos você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.
ÁREAS DE RISCO OU ÁREAS RURAIS
A entrega de produtos em área rural ou área considerada de risco é realizada exclusivamente pelos Correios. O produto ficará disponível por até 7 dias em uma agência mais próxima do endereço de entrega. Para retirada do pedido nos Correios, somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria e é necessário a apresentação de um documento original com foto. Obs.: Haverá casos em que os Correios poderão efetuar a entrega, porém adicionará 7 dias úteis ao prazo original de entrega.